O.P.I Coleção San Francisco

Gente!... Depois de um longo período sem postar devido às férias e, principalmente, devido à dúvida de qual esmalte usar, eis que decidi recomeçar os trabalhos!
O que aconteceu foi que eu saí de férias, período em que comprei alguns esmaltes e bases muito legais, e pra completar, meu filho viajou para a Europa, e trouxe alguns mimos para a mama dele, claro: esmaltes!
O.P.I, Coleção San Francisco, foi um dos presentes, com quatro cores maravilhosas, que eu vou mostrar duas hoje, que usei na esmaltação dessa semana.
Além dessa coleção da O.P.I, também ganhei quatro mini esmaltes da Mavala, lindíssimos! Esses ganhei da minha mana Mari, que estava acompanhando meu filhote.
Felicidade é pouco né, dá pra perceber! Fiquei quase que em estado de choque, porque não consegui me decidir qual deles usar primeiro! Por isso a demora!
Mas deixando toda a demora de lado, vamos lá: pra essa esmaltação da semana usei duas cores da O.P.I. Nos anelares e polegares usei Alcatraz Rocks, um esmalte que tem textura, tipo areia, é lindíssimo! Tem um efeito maravilhoso! A marca não recomenda usar top coat por cima, por causa do efeito natural do esmalte.
Mega lindo! Amei!
E nas demais unhas, usei o Keeping Suzi at Bay, um azul escuro muito bonito. A combinação ficou perfeita!
Aqui está o resultado, bjos!



0 comentários:

Postar um comentário


up