Seleção Brasileira na esmaltação da semana

E aí pessoal? Prontas para torcer para a seleção brasileira?
Nesse clima de Copa do mundo essa é a segunda esmaltação que eu faço inspirada na nossa seleção.
Como eu não tinha nenhum amarelo, eu comprei, claro! O que uma esmaltopata faz quando quer usar uma cor e não a tem? Compra, lógico!
Agora eu pude esmaltar com todas as cores da nossa bandeira: verde, amarelo, azul e branco.
Como já fica meio cheguei tantas cores juntas, resolvi fazer algo sem muita arte, vamos assim dizer, e deixei isso apenas para uma unha.
Eu usei cinco esmaltes: dois brancos (o frança como base para o paris), verde, amarelo e azul, aquele sabe? Que a gente sente quando a seleção entra em campo? O frio na barriga??!! Pois é!
Precisei de fitinhas adesivas e esponja para fazer a nailart. Aí vocês podem ver o material utilizado, os esmaltes e a esmaltação.
Eu gostei, e apesar de ter visto no instagram inúmeras esmaltações lindas e criativas esses dias, não vi nenhuma parecida com essa. Achei que apesar de colorida, ficou clean.
Bem, essa é pra torcer pelo Brasil contra o México próxima tercça-feira, vamos que vamos!
Bjos!




0 comentários:

Postar um comentário


up